Em 02/03/2021

 

Dezenas de pessoas acompanham sepultamento de comerciário nesta manhã em Itaporanga

 



         Por Redação da Folha – Sob comoção de amigos e familiares, o corpo do comerciário Antônio Roberto, de 42 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 2, no cemitério de Itaporanga. Ele era separado e deixa dois filhos.

         Roberto, como popularmente era conhecido, foi encontrado sem vida em sua residência, na Rua Santos Dumont, na manhã dessa segunda-feira. A morte pode ter sido em decorrência de ferimentos sofridos por ocasião de uma queda. Durante uma crise emocional, ele pulou da sacada do apartamento em que residia, no primeiro andar do prédio onde funcionava a loja na qual trabalhou por muitos anos. Roberto lutava contra o alcoolismo e estava em abstinência.

           Depois dessa tentativa de suicídio, que ocorreu no último sabado, ele foi hospitalizado e perdeu muito sangue em decorrência das lesões, mas retornou à sua residência depois de medicado e terminou não resistindo aos ferimentos. Antônio Roberto gerenciava uma loja de autopeças de propriedade do empresário e ex-vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira. Era uma pessoa muito conhecida pela atividade laboral que exercia.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados