Em 09/01/2019

 

Dois cirurgiões do hospital de Itaporanga afastam-se por problema de saúde

 



           Por Redação da Folha – O hospital de Itaporanga, que já vive em uma situação difícil por carência de equipamentos e profissionais especializados, passou a ter ainda mais dificuldades com o afastamento temporário de dois cirurgiões: os médicos Djaci Brasileiro e Miguel Neves, ambos por problemas de saúde, conforme familiares.

            O dr. Djaci, que é ex-prefeito da cidade, sofreu uma queda no começo da manhã do último domingo, 6, no interior de sua própria casa, em Itaporanga. Na noite do mesmo dia, já em João Pessoa, ele foi hospitalizado e ficou internado até essa quarta-feira. Conforme familiares, ele teve algumas lesões cervicais em função do impacto da cabeça em uma parede, e deverá ficar ao menos quatro meses afastado de suas atividades médicas.

            O problema do dr. Miguel Neves, considerado hoje um dos maiores médicos em atuação na cidade, é também ortopédico, segundo informações. Em função de um problema supostamente em um ombro e o consequente tratamento, o médico precisou suspender suas atividades, especialmente cirúrgicas, e, assim, deverá permanecer por algumas semanas ou meses.

 

 

           

          Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados