Em 13/09/2018

 

Dois são presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Itaporanga

 



                Por Redação da Folha – Uma investigação da delegacia de Itaporanga levou a Justiça a decretar a prisão temporária de dois jovens suspeitos de envolvimento na morte de Matheus Pereira Madalena, de 18 anos, executado a tiros na noite de 13 de agosto passado, na Rua Deocleciano Pereira, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga.

            Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga com o apoio de policiais militares cumpriram os dois mandados de prisão temporária entre o final da tarde dessa quarta-feira e a manhã desta quinta, 13: foram presos Alyson Daniel Martins de Sousa, de 26 anos, morador da Rua Brunet Ramalho, no bairro da Bela Vista.

            Com ele, que já vinha sendo investigados por outros delitos, os policiais encontraram 35 pinos de cocaína. Alysson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia local. Além das suspeitas de envolvimento no homicídio, o jovem também agora enfrenta um processo penal por tráfico.

            O outro preso po ordem da Justiça, também suspeito de envolvimento no homicídio, foi Lucas Bernardino dos Santos, conhecido como Lucas Gago, de 19 anos, igualmente morador de Itaporanga. Os dois negam envolvimento na morte do jovem Matheus, mas, ao final da temporária, se comprovado o  envolvimento, eles poderão ter a preventiva decretada.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados