Em 13/09/2020

 

Em Conceição, chapa oposicionista homologada reúne antigos aliados do prefeito

 



              Por Redação da Folha – Uma aliança formada por quatro partidos (PP, MDB, Avante e Cidadania) realizou convenção conjunta na última sexta-feira, 11, e homologou a chapa da oposição que vai disputar a Prefeitura de Conceição em 15 de novembro.

              A chapa é encabeçada pela médica Jourdana Diniz (PP), tendo como vice o empresário e vereador Nego de Sevi, do MDB, concessionário da rádio Educadora. Ambos integravam o grupo do prefeito Nilson Lacerda, mas romperam com a gestão municipal e hoje têm o apoio do principal líder da oposição, o ex-prefeito Alexandre Braga, na disputa pela sucessão municipal.

         Dos quatro partidos, o PP e o Cidadania também homologaram pré-candidaturas a vereador durante a convenção. Ente os postulantes à Câmara estão a ex-vereadora Marizete de Joaquim Paixão e o servidor público João Paulo.      

         Já o grupo do prefeito também realizou convenção e homologou o vereador Samuel Lacerda (PSDB), sobrinho de Nilson, para concorrer à Prefeitura, tendo como vice o atual presidente da Câmara Municipal, Raimundo Araújo, do mesmo partido.       

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados