Em 09/08/2020

 

Em Itaporanga, homem é golpeado à faca supostamente por engano

 



            Por Redação da Folha – Segundo as primeiras informações policiais, o agricultor conhecido como Manoel de Sousa, de 62 anos, morador do sítio Emas, município de Itaporanga, encontrava-se no centro da cidade na madrugada deste domingo, 9, quando foi golpeado à faca por um desconhecido. A delegacia ainda não tem informação sobre a qualificação completa da vítima.

            Lesionado no pescoço sem gravidade, o homem foi encaminhado ao hospital de Itaporanga e, depois de receber atendimento, levado para casa pelos familiares. O autor da agressão foi preso e está prestando esclarecimentos à polícia sobre o fato. Ele, cuja qualificação também ainda não foi divulgada, poderá ser autuado por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

            A informação inicial é que o agressor acertou a pessoa errada. Ele teria se envolvido em uma briga e estava sedento de vingança à procura do homem com quem havia se desentendido, mas terminou ferindo outra pessoa por engano, no caso o senhor Manoel, que também prestará depoimento ao delegado plantonista José Pereira sobre o fato.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados