Em 09/07/2019

 

Em Pedra Branca, últimos preparativos para o João Pedro, que este ano terá mudanças na organização

 



                      Por Redação da Folha – Equipes da Prefeitura estão ultimando os preparativos para o João Pedro, a maior festa popular de Pedra Branca e que atrai gente de toda a região. A cidade já respira clima festivo e a expectativa é de mais um grande evento festivo: são duas noites de muito forró neste final de semana em praça publica com várias atrações musicais.

                Conforme o prefeito Allan Bastos, este ano haverá algumas mudanças na organização da festa como medidas preventivas de segurança, que foram apresentadas em reunião do gestor municipal com os comandos regionais da Polícia Militar e dos Bombeiros e também com o pessoal do comércio: proprietários de bares e de outros estabelecimentos de vendas e serviços.

                De acordo com o plano de segurança montado pela Prefeitura, a festa terá apenas duas entradas e os demais acessos à Avenida Cônego Firmino, onde fica o Centro de Eventos, serão fechados. Todas as pessoas que ingressarem na festa passarão por detectores de metais.  Conforme ainda a organização, não será permitida a entrada de vasilhames de vidro no local do evento, mas uma equipe municipal disponibilizará garrafas plásticas aos vendedores e consumidores.

                Outra importante ação preventiva durante a festa é que em alguns locais estratégicos do espaço urbano serão montadas câmeras de segurança. Este sistema de vigilância eletrônica, que estreia este ano no João Pedro, ficará definitivamente na cidade para o reforço da segurança pública e dos próximos eventos festivos da cidade.

                Nesta quinta-feira, 11, como parte dos festejos do João Pedro, ocorrerão vários evetos, entre os quais a final do Campeonato Municipal; assinatura de ordem de serviços para obras; e quadrilha junina. Na sexta, 12, inaugurações, o anúncio de novas obras e abertura oficial do evento, seguida por três atrações musicais: Cavaleiros do Forró, Brasas do Forró e Estilo Farra. Na noite do sábado, 13, a festa terá sequência com outras grandes atrações musicais: Jorge de Altinho, Eduarda Brasil, Romim Mata e Edmilsinho.  

 

 

               

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados