Em 13/09/2020

 

Fatos do domingo: morte por acidente em Igaracy e tentativa de homicídio em Olho D’água

 



        Por Redação da Folha – No começo da noite deste domingo, 13, o servidor público Francisco Gilberto dos Santos (foto), de 36 anos, teve morte imediata após sofrer uma queda violenta durante a condução de uma moto.

         O acidente ocorreu no triângulo de acesso a Igaracy. Gilberto, que residia na Vila São Francisco, em Aguiar, retornava para sua cidade, quando perdeu o controle do veículo e a vida. Ele, que trabalhava na barreira sanitária aguiarense, era casado e não deixa filhos. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito. O fato chocou a cidade, já que a vítima era uma pessoa conhecida e tinha muitos amigos.

          Já na zona rural de Olho D’água, também no começo desta noite, ocorreu uma tentativa de homicídio. O agricultor João Leite Neto, de 23 anos, trafegava em sua moto em direção à cidade, onde reside, quando, ao passar nas proximidades do açude do governo, foi vítima de uma emboscada.

       O jovem foi atingido por disparos e socorrido ao hospital de Piancó, mas, em razão da gravidade do caso, foi encaminhado para o regional de Patos. A autoria do crime até agora é desconhecida, mas vingança é a hipótese mais provável.

 

 

 

 

          

         

         


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados