Em 12/02/2020

 

GTE identifica envolvidos em roubo a loja em Itaporanga. Dois foram presos

 



           Por Redação da Folha – Poucas horas depois que dois criminosos invadiram e roubaram a loja Caiana Celular, que fica na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, na tarde dessa terça-feira, 11, o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil conseguiu identificá-los.

            A placa da moto, captada por câmeras de segurança, levou a polícia até uma residência na Vila Mocó. Ronicleidson Martins Rodrigues, de 21 anos, foi preso e confessou o crime. O irmão dele, um adolescente de 16 anos, que também teve participação no roubo, não foi encontrado. Na casa, os policiais acharam os celulares roubados e a arma utilizada no crime, uma espingarda bate-bucha de cano curto.

            A motocicleta usada no delito pertence ao pai dos jovens, que também foi preso depois que a polícia descobriu indícios de que ele tinha conhecimento dos delitos praticados pelos filhos. O pai nega e diz que não tinha conhecimento da ação delituosa dos filhos. Os jovens também são suspeitos de envolvimento no último assalto à loja Yes! Cosméticos, que fica na Horácio Gomes, também no centro da cidade.

            Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado José Pereira e devem ser levados para audiência de custódia nesta quarta-feira e, depois, recolhidos à cadeia de Itaporanga. Conforme Pereira, um dos autuados, no caso Ronicleidson, já responde judicialmente em libertade por um roubo anterior.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados