Em 13/11/2019

 

Identificado corpo de homem morto em área rural de Santana de Mangueira

 



           Por Redação da Folha – Depois de horas no necrotério do hospital de Conceição, o corpo de um homem morto na área rural de Santana de Mangueira foi finalmente identificado: trata-se de José Valdeir Cândido Rodrigues, conhecido como Gordinho, de 30 anos, que residia em Manaíra e, até o ano passado, cumpriu pena no regime semiaberto na penitenciária média de Mangueira.

            Condenado por envolvimento com o comércio de droga e porte ilegal de arma, ele era considerado foragido desde novembro de 2018, quando deixou de comparecer ao presídio para o reconhecimento noturno.

            De acordo ainda com informações da delegacia de Conceição, o homem, que é natural de Santana de Mangueira, foi morto na madrugada dessa quarta-feira, 13, durante abordagem de uma patrulha da Polícia Militar em uma residência localizada no sítio Pau dos Ferros, município santanense.

            Na residência, estariam suspeitos de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico do Bradesco em Manaíra e que teriam reagido à ação policial. Sete suspeitos foram presos, entre os quais uma mulher. Eles foram encaminhados à delegacia de Conceição.

           O delegado José Pereira ainda está avaliando o caso para a tipificação do delito e o procedimento da autuaçaõ em flagrante. Duas motos, um carro e armas foram apreendidas, de acordo ainda com fontes policiais. O corpo será encaminhado para exame necrológico em Patos.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados