Em 16/07/2021

 

IFPB abre seleção para curso superior. Estudantes do Vale podem se inscrever para Patos, Cajazeiras ou Princesa. Vejam Edital

 



      Por Redação da Folha - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS 2021.2) com 1.590 vagas distribuídas por dez campi. As inscrições já começam nessa sexta-feira, 16, e vão até o dia 21 de julho. As inscrições são feitas pela internet no Portal do Estudante do IFPB.

       Diferente do Sisu, que permite utilizar apenas a nota do último Enem, o PSCS do IFPB permite que o candidato escolha uma das notas do Enem dos anos de 2017, 2018, 2019 ou 2020. Os estudantes do Vale interessados podem se inscrever para vagas nos campi de Cajazeiras, Patos e Princesa Isabel. Vejam Edital AQUI

       No momento da inscrição, o candidato poderá indicar
até duas opções de cursos na ordem de sua preferência entre as mais de 40 opções disponíveis. O Instituto reserva 50% das vagas para ações afirmativas do Sistema de Cotas para estudantes da escola pública e afrodescendentes.

     O candidato que prestou provas em mais de uma das edições passadas do Enem terá validada como opção de concorrência a edição em que obteve o melhor desempenho. O resultado final do processo está previsto para 14 de agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados