Em 09/09/2019

 

Jovem que estava desaparecido em Serra Grande é encontrado sem vida

 



             Por Redação da Folha – O jovem Francisco Ribeiro da Silva, de 24 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira passada, foi encontrado na tarde desse domingo, 8, sem vida. Seu corpo foi achado dentro de um açude no sítio Quixabeira, município serra-grandense.

            Tudo indica que o rapaz, que residia com os pais no bairro Casas Populares, na cidade de Serra Grande, tenha sido vítima de um afogamento, mas a perícia esteve no local e fará um relatório sobre o caso, assim também como o exame necrológico que apontar se ele sofreu algum tipo de violência física.

            Depois que populares localizaram o jovem, o pessoal dos bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o corpo de dentro da água, mas ele já se encontrava sem vida. De família humilde, o rapaz teve uma morte prematura e muitos familiares lamentaram o falecimento. Foi o terceiro caso de desaparecimento com morte no Vale nos últimos dias, dois dos quis em Itaporanga: um pedreiro e um radialista foram encontrados sem vida depois de desaparecerem.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados