Em 22/09/2018

 

Lucélio em campanha no Vale. Ele fez comício em Conceição e visitou feira de Itaporanga

 



             Por Redação da Folha- O candidato ao governo estadual pelo PV, Lucélio Cartaxo, visitou a feira livre de Itaporanga na manhã deste sábado, 22. Foi sua primeira visita à cidade como candidato à sucessão estadual.

            Acompanhado dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além de lideranças regionais, Cartaxo cumprimentou eleitores e comerciantes em sua passagem pela feira livre, que tradicionalmente concentra muita gente, principalmente da zona rural.

            O candidato Lucélio chegou ao Vale na noite desta sexta-feira, 21, e fez comício em Conceição, onde tem o apoio do prefeito Nilson Lacerda, do PSDB. De acordo com aliados do prefeito, o comício reuniu milhares de pessoas e foi um dos maiores da cidade nos últimos anos.

           Dois outros candidatos também fizeram campanaha na região, mas em semanas anteriores: João Azevedo (PSB) fez comícios em várias cidades do Vale, entre as quais Itaporanga, e José Maranhão (MDB) fez carreata entre Conceição e Piancó, onde realizou comício. Já o candidato Tárcio Teixeira (PSOL), que não tem estrutrua financeira de campanha para chegar em todo o estado, tem usado as redes sociais para se dirigir ao eleitor paraibano de todos os cantos.

              Foto: Lucélio ao lado do prefeito de Conceição durante comício.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados