Em 19/02/2019

 

Mais de 140 inscritos ao concurso de Conceição terão que refazer provas por erro da organizadora

 



            Por Redação da Folha – A empresa organizadora do concurso público da Prefeitura de Conceição publicou edital nesta terça-feira, 19, convocando os candidatos ao cargo de Orientador Social para fazerem novas provas. São 147 inscritos ao cargo que precisarão refazer as provas objetivas.

            De acordo com a Contemax, a reaplicação das provas para o cargo de Orientador Social ocorrerá devido ao “erro material verificado na montagem gráfica da prova aplicada em 17 de fevereiro de 2019, no turno da tarde”.  Os candidatos serão submetidos a novos testes objetivos no próximo dia 24, a partir das 8h da manhã, na escola Raimunda Leite.

            O erro da empresa e da comissão do concurso público, instituída pela Prefeitura exatamente para acompanhar e fiscalizar o certame, está revoltando muitos candidatos concorrentes ao cargo de Orientador Social. Alguns criticaram o concurso pela desorganização e o prejuízo: terão mais despesas de deslocamento e o custo de tempo. Vejam mais detalhes AQUI

 

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados