Em 19/06/2019

 

Médico sobrevive a acidente na entrada de Igaracy e faz um alerta em tom de desabafo

 



           Por Redação da Folha -  O médico Alexandre Moreira, que atende em um dos postos de saúde de Igaracy, foi vítima de um acidente quando chegava à cidade na noite dessa terça-feira, 18, vindo de João Pessoa com a família.

            O médico conduzia o carro, onde também estavam sua esposa e três crianças filhas do casal, quando foi surpreendido por três cavalos na pista, atingindo dois deles. A frente do carro ficou completamente destruída em face da violenta colisão e, se não fosse o airbag do veículo, o pior poderia ter ocorrido.

            Ninguém da família ficou ferido e dois dos três animais equinos terminou morrendo em função do impacto. Em suas redes sociais, o médico disse que “passamos por momento de terror, angústia e medo, mas graças a Deus e aos itens de segurança do carro estamos bem”.

            Em tom de desabafo, o médico fez um alerta para os que trafegam pelas estradas regionais: “a irresponsabilidade de criadores poderia ter acabado com minha família, como já aconteceu com outras famílias que já sepultaram seus parentes por colisões com animais soltos nas estradas”.

            O médico é filho do empresário do setor de combustíveis Judivan Moreira e neto do ex-prefeito de Igaracy, João Costa. Ele atende também em Aguiar e é um profissional bem popular nos dois municípios.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados