Em 23/11/2021

 

Morte de professor em Conceição teve forte repercussão regional

 



        Por Redação da Folha – O professor de física Francisco Ângelo de Araújo, conhecido como Titico, de 52 anos, pôs fim à própria vida por enforcamento no começo da tarde desta terça-feira, 23, em um dos vãos da casa de sua mãe, localizada na Rua Antônio Martildes, no centro de Conceição.

       O professor lecionava na escola municipal Francisco Braga, em Santana de Mangueira, onde também residia. Ele era casado pela segunda vez e deixa dois filhos: um do primeiro matrimônio e outro do segundo, uma criança com apenas três anos de idade.

       Figura conhecida e muita querida entre Santana, sua terra, e Conceição, onde também lecionou, a morte do professor causou forte repercussão e surpresa também. A informação é que ninguém esperava que ele fosse tirar a própria vida, porque aparentava ser um homem tranquilo e equilibrado. Também não se sabe se ele vinha enfrentando algum problema emocional.  Depois do trabalho da perícia, o corpo foi entregue aos familiares para o sepultamento, que deverá ocorrer nesta na manhã desta quarta-feira em Conceição.

       Não houve necessidade de necropsia, porque o óbito foi atestado por um médico local por não haver dúvida quanto à causa da morte, conforme apurou a Folha.

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados