Em 18/01/2021

 

Morte por mal súbito na rodoviária de Itaporanga: vítima esperava ônibus para retorno a Conceição

 



               Por Redação da Folha - O vigilante Antonione de Pádua Bezerra Segundo, de 35 anos, aguardava o ônibus no terminal rodoviário de Itaporanga, na tarde desta segunda-feira, 18, quando sofreu um mal súbito e morreu no próprio local supostamente por infarto.

                Ele esperava o transporte para Conceição, onde reside e trabalha: Antonione é vigilante em uma escola estadual da cidade e tinha vindo a Itaporanga a passeio, segundo sua esposa. Depois da constatação do óbito pelo Samu, o corpo do homem foi encaminhado para exame necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito. No final da tarde, a mulher e uma das duas filhas da vítima estiveram na delegacia de Itaporanga para pegar seus pertences pessoais, entre os quais celular, relógio e documentos, e providenciar a posse do corpo.

               Conforme a esposa, o homem não aparentava problemas cardiológicos, mas bebia frequentemente. Figura bastante conhecida em Conceição, a morte prematura de Antonione deixou muita gente comovida na cidade. Ele é filho da ex-vereadora Dior Sabino.

 

 

 

 

              

            


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados