Em 13/01/2019

 

MP define data para vistoriar transportes escolares vinculados às Ciretrans de Piancó e Coremas

 



             Por Redação da Folha – Em sua ação anual de vistoria aos veículos que fazem o transporte escolar em todo o estado, com o objetivo de prevenir acidentes, o Ministério Público agendou a inspeção aos transportes estudantis dos municípios ligados às Ciretrans de Piancó e Coremas.

            Os veículos escolares da Prefeitura de Piancó e de mais seis municípios (Aguiar, Igaracy, Emas, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Olho D’água e Catingueira) serão vistoriados na manhã do dia 18 de maio, no pátio da Ciretran piancoense.

            Com relação à inspeção na frota escolar da Prefeitura de Coremas, ela ocorrerá no dia 15 de junho na sede da Ciretran local, que jurisdiciona apenas o município coremense.

            Durante as vistorias, os problemas encontrados nos veículos serão relatados e encaminhados às Prefeituras, que terão um prazo para sanar as irregularidades e deixar a frota em ordem para garantir a segurança do transporte dos estudantes rurais.

 

           

        Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados