Em 27/12/2021

 

Na cidade mais violenta do estado, mais um homicídio foi registrado esta noite

 



       Por Redação da Folha – No começo da noite desta segunda-feira, 27, o jovem José Lopes de Carvalho Neto, conhecido como Tonelada, de 25 anos, foi ferido à bala nas proximidades de sua residência, que fica na Rua Santo Antônio, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, hoje, proporcionalmente, a cidade mais violenta da Paraíba.

       Segundo informações preliminares, a vítima, que era solteira e vivia com os pais, uma cabeleireira e um comerciante, estava em uma calçada, quando homens em uma moto passaram pelo local e o garupa disparou contra o rapaz, que sofreu vários tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico. Um popular que se encontrava no local durante os disparos também foi lesionado, mas sem gravidade.

        O jovem que perdeu a vida já havia cumprido pena por envolvimento no comércio de entorpecentes, prática que pode ter motivado o crime do qual foi vítima. Há meses, a cidade vive um clima permanente de tensão, com disparos de arma de fogo constantemente nas ruas da cidade e troca de tiros, como o que ocorreu na noite desse domingo, 26, na Rua Mãe Borrego, centro da cidade, mas não houve feridos.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados