Em 11/01/2022

 

O novo trabalho musical de um clássico do cancioneiro de Itaporanga

 



        Por Redação da Folha – Massa Bruta é o título do novo trabalho musical do cantor, compositor e instrumentista Onildo Mendonça, que lança um CD com dez músicas de sua própria lavra, algumas delas reeleituras de composições anteriores do artista.

        Onildo é um dos tradicionais artistas de Itaporanga e está há décadas no cenário musical com composições interessantes e, muitas vezes, cômicas e irreverentes, o que mostra sua versatilidade musical e um estilo próprio para falar das coisas sertanejas, ou seja, de suas próprias raízes, e também expressar o sentimento universal e humano por uma via simples e uma linguagem rural, o que é surpreendente e admirável.

           “Este é o melhor trabalho de minha vida em termos de qualidade de maneira geral, estou muito satisfeito”, diz Onildo, ao destacar sua parceria com o produtor musical Eduardo Araújo, de Itaporanga, responsável pelos arranjos, produção e gravação. A qualidade do áudio, o acompanhamento instrumental e o talento das composições mostram um trabalho musical maduro e inteligente.  

           O contato com o artista para aquisição de sua obra pode ser feito pelo whatsapp 9-99641070. Vejam O pé de algodão de ceda, uma das músicas que integram o CD, cantada ao vivo pelo artista AQUI  

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados