Em 03/11/2021

 

O sepultamento de jovem vítima de acidente envolvendo ambulância da Prefeitura de Conceição

 



         Por Redação da Folha - O acidente ocorreu em trecho da PB-386 que cruza o sítio Alves, nas proximidades da área urbana de Ibiara, na noite dessa terça-feira, 2. A ambulância da Prefeitura de Conceição retornava à cidade com dois pacientes, quando abalroou uma moto que trafegava em sentido contrário.  

        No trecho da rodovia não há sinalização viária, o que pode ter levado o condutor da motocicleta a avançar na mão contrária, ocorrendo o acidente, conforme informações policiais. O motorista da ambulância ainda tentou desviar da moto, saindo a pista, mas não houve jeito. Ninguém no carro se feriu, mas o motoqueiro ficou gravemente lesionado e terminou não resistindo.

        Everaldo Caminha dos Santos, de 26 anos, que era solteiro e morador do sítio Piranha, em Ibiara, sofreu lesões por todo o corpo e foi socorrido com vida, mas, horas depois, faleceu em um leito do hospital regional de Patos. O corpo já foi entregue à familia para o sepultamento, que ocorrerá nesta quinta-feira, 4, no cemitério de Ibiara.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados