Em 15/02/2019

 

Obra lançada em Itaporanga reúne dezenas de pessoas e a cúpula do IFPB

 



           Por Redação da Folha – Os professores-doutores Jimmy Léllis e Ridelson Farias, que é diretor geral do campus do IFPB de Itaporanga, lançaram na noite da última quarta-feira, 13, o livro A odisseia de Atena – Georrefereciamento da Educação Profissional e Tecnológica.

            Dezenas de pessoas, entre as quais familiares e amigos do professor Ridelson, que é de Itaporanga, além de educadores e gente do meio cultural e político da cidade, prestigiaram o lançamento da obra. Alguns dos seus colegas do magistério do IFPB de vários campi espalhados pelo estado também estiveram no recinto da Câmara Municipal, onde ocorreu festivamente a apresentação pública do livro.

          Foi o reitor do IFPB, Nicário Lopes, quem falou na solenidade sobre a obra, enaltecendo o trabalho de pesquisa dos autores e a importância do livro, que é o resultado de um estudo socioeconômico elaborado pelos professores para basilar a implantação dos campi do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia na Paraíba. Hoje são 21 unidades do instituto espalhadas pelo estado, entre os quais a de Itaporanga.

            Os interessados na obra podem contactar com o professor Ridelson pelo telefone 999348385.

           

 

 

              Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados