Em 03/12/2019

 

Oito dias de festejos e eventos por mais um aniversário de Aguiar. Vejam programação

 



          Por Redação da Folha – Este é o mês de aniversário de emancipação política de Aguiar e uma eclética programação foi elaborada pela Prefeitura para comemorar a data. São 58 anos e muitos festejos e eventos no correr de dezembro, incluindo o Natal e o réveillon, com início da programação na noite do dia 19, quando haverá celebrações alusivas ao Dia do Evangélico.

            No dia seguinte, 20 de dezembro, no começo da manhã, ocorrerão as maratonas masculinas e femininas com premiação para os vencedores. Na manhã do dia 21 será o encerramento do campeonato municipal de futebol e, à noite, muita festa na praça central da cidade com várias atrações musicais: Roberto Pegação, Banda Pegada Diferente, Cavaleiros do Forró e Bob Léo Mercadoria.

            A programação seguirá na noite do dia 22, com missa em ação de graça pelo aniversário do município, a partir das 19 horas, na Igreja Matriz São Sebastião. Na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, mais festa em praça pública, desta vez a atração são os artistas musicais filhos da terra: Pisada do Sertão; Baixinho do Brega e a participação de Amado do Aguiar; Titico e Messias Pedro; Aleijadinho do Aguiar, e Yuri e banda.

            Durante as noites de 25, 27, 28 e 30, os jovens vão curtir som com variados ritmos na praça central e, no encerramento do ano, o réveillon será com muitas atrações: Vivi Lima, ex-vocalista da banda de Roberto Vaneração; show pirotécnico na passagem de ano; e as primeiras horas de 2020 serão com muita música e alegria no ritmo de Ítalo Lucas e banda.   

            A expectativa do prefeito Lourival Lacerda e da secretária de Cultura, Nida Silva, é que, mais uma vez, Aguiar faça uma festa divertida e feliz, unindo seus filhos pelo entretenimento e atraindo gente de toda a região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados