Em 06/11/2018

 

Policiais civis de Piancó recuperam vários eletrônicos que haviam sido furtados

 



               Por Redação da Folha – Já com uma investigação em curso sobre furtos na cidade de Piancó, especialmente em órgãos públicos, policiais civis, coordenados pelo delegado José Pereira, que assumiram o trabalhos na delegacia na tarde dessa segunda-feira, 5, conseguiram êxito em uma operação.

                Eles descobriram e recuperaram produtos eletrônicos que estavam escondidos em uma casa no bairro Campo Novo. Entre os produtos apreendidos e levados para a delegacia estão quatro TVs de LCD e outros objetos. O dono da residência não foi encontrado, mas deverá ser ouvido pela polícia para esclarecer a origem do material.

                Já está provado que uma das TVs foi furtada de um posto do Programa Saúde da Família de Piancó. Os demais produtos também são provenientes de ilícitos e a polícia aguarda os legítimos proprietários para a entrega do material. Na semana anterior, a mesam equipe polical desvendou furtos a vários órgãos públicos da cidade. Quatro pessoas foram identificadas e estão sendo responsabilizadas penalmente.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados