Em 16/10/2018

 

Policiais militares prendem autor de vários arrombamentos no comércio de Itaporanga

 



            Por Redação da Folha – Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira, 16, um rapaz acusado da prática de arrombamentos e furtos no comércio de Itaporanga nos últimos dias. Depois da prisão, ele foi conduzido à delegacia.

            Em depoimento ao delegado Glêberson Fernandes, que procedeu o flagrante, Rafael Batista da Silva, que é morador do sítio Várzea do Boi, município local, confessou arrombamentos e furtos em vários estabelecimentos comerciais da cidade, quatro deles somente entre o domingo e essa segunda-feira, 15.

            O rapaz assumiu a autoria de um arrombamento em uma loja de frutas, na Avenida Getúlio Vargas, de onde furtou cerca de 200 reais, e em um mercadinho, próximo ao antigo posto de Letícia, onde subtraiu bebidas. Ele também confessou ter entrado em uma oficina de celular, que fica na rua da antiga praça da alimentação, e também em um frigorífico, no bairro Bela Vista, mas desses locais disse que não furtou nada.

                Conforme ainda o delegado, Rafael também confessou ter furtado, semanas atrás, uma loja de roupas em frente ao Banco do Nordeste. Ele chegou a ser preso no começo da semana passada por outro arrombamento, e terminou sendo solto para responder ao processo em liberdade, mas voltou a delinquir. Agora foi autuado por furto qualificado, e ainda com o agravante da repetição delituosa, e encaminhado à cadeia pública.

                 Já com relação aos assaltos à mão armada contra pessoas ocorridos nos últimos dias na cidade, nada ainda foi descoberto, mas alguma investigação deve estar em curso.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados