Em 11/12/2019

 

Policial acidentado em via de Itaporanga é transferido a Patos para exames

 



           Por Redação da Folha – O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11, na PB-386, trecho que cruza o sítio Barrocas, município de Itaporanga. Uma viatura do destacamento de Diamante, que era ocupada por dois policiais, bateu na traseira de um carro-pipa, que estava parado na pista devido exatamente a uma barreira policial.

            Um carro suspeito passou em Boa Ventura e foi acompanhado pela viatura do destacamento local. Mais na frente, já no município de Itaporanga, um reforço policial interceptou o veículo, o que motivou a paralização momentânea do trânsito na rodovia. Com isso, alguns carros pararam na pista, entre os quais o caminhão pipa. A viatura de Diamante, que correia para dar apoio à ação de abordagem do carro tido como suspeito, bateu na traseira do caminhão.

            Devido à colisão,o condutor do veículo policial, o soldado Cleiton, que é de Conceição e atua em Diamante, ficou preso nas ferragens, sendo necessária a ação de bombeiros. Com fortes dores no tórax, ele foi conduzido ao hospital de Itaporanga, mas precisou ser encaminhado a Patos para exames mais profundos. No entanto, aparentemente está bem. Já o seu colega, que também estava na viatura, saiu completamente ileso do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

           


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados