Em 17/07/2020

 

Pré-candidato a vice-prefeito, médico Leonardo Cabral fala sobre expectativa para pleito em Aguiar

 



             Por Redação da Folha – Médico com atuação na área pediátrica, conhecido e renomado em toda a região, o dr. Leonardo Cabral até bem pouco tempo dirigia o hospital estadual de Aguiar, mas precisou deixar o cargo para cumprir o prazo de desincompatibilidade determinado pela lei eleitoral para poder cumprir uma missão política: ele é pré-candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Tintin Guedes.  

            Em 2008, Leonardo Cabral foi candidato a vice-prefeito em uma chapa da oposição que disputou o pleito justamente contra Tintin, mas não logrou êxito nas urnas. No entanto, agora ao lado do ex-prefeito, a expectativa é de vitória nas urnas.  “A expectativa é de continuidade de um projeto que vem dado certo em Aguiar há alguns anos, nossa cidade tem crescido a olhos nus em todos os segmentos, sobretudo na área da saúde, que é a minha área de atuação, como médico pediatra e ex-diretor do Hospital Distrital de Aguiar nos últimos nove anos, do qual me afastei nesse último mês, a pedido, para concorrer no pleito vindouro”, comentou Dr. Léo, com popularmente é conhecido.

            Integrante de uma família de tradição política na cidade e região, Leonardo é sobrinho do ex-deputado Judivan Cabral, um dos mais atuantes parlamentares estaduais da história do Vale e hoje de saudosa memória. Considerado uma das grandes lideranças políticas de Aguiar, o médico tem sua esposa atualmente presidindo a Câmara Municipal: a vereadora Adelânia Paulino. “Tenho certeza que o povo reconhecerá quem de fato esteve lutando por benfeitorias para a cidade de Aguiar nos últimos 12 anos. Essa é a nossa expectativa, essa é a vontade do povo, com as graças de Deus”, comentou Leonardo Cabral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados