Em 16/07/2019

 

Prefeito de Itaporanga deverá ir à reeleição, mas seu principal adversário ainda não definiu o que quer

 



               Por Redação da Folha – Embora ainda não tenha assumido publicamente, o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, deverá disputar um segundo mandato no pleito do próximo ano, conforme o que asseguram algumas figuras ligadas politicamente ao gestor municipal.

                O prefeito foi eleito pelo MDB em 2016, mas, pouco tempo depois, migrou para o PSB, onde está atualmente. No entanto, é provável que precise deixar essa legenda e disputar a reeleição por outro partido, porque, ao que parece, a relação política do prefeito com o atual governador João Azevedo não estaria tão boa.

                Pelo outro lado, o principal nome da oposição, o ex-prefeito Djaci Brasileiro, ainda não disse concretamente o que pretende ou se pretende alguma coisa no pleito do próximo ano. Para algumas pessoas, o ex-gestor tem sinalizado que não deverá concorrer às eleições de 2020 e estaria disposto a apoiar algum nome ligado a seu grupo político e que esteja bem nas pesquisas de intenção de voto.

                 No entanto, há gente ligada ao ex-prefeito que assegura que ele vai, sim, concorrer à Prefeitura no próximo ano, mas tem evitado assumir o seu projeto político por enquanto para não antecipar a campanha. Na verdade, enquanto Djaci está mergulhado em suas indefinições ou receio de dizer o que pretende, o grupo do prefeito já trabalha firmemente nos bastidores pela reeleição do atual gestor.

 

 

 

               


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados