Em 10/02/2019

 

Primeiro homicídio do ano no Vale: aposentado por invalidez é executado em bar de Conceição

 



           Por Redação da Folha – O crime foi na tarde deste domingo, 10, em um bar conhecido como Casa Amarela, que fica em um loteamento do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

            De acordo com o sargento Deluciano, do serviço de comunicação da Polícia Militar de Conceição, as informações são de que um homem chegou ao local em uma moto e de capacete. Armado, ele disparou várias vezes contra a vítima, que se encontrava no bar. José Françoaldo B. Leite, de 44 anos, foi atingido na cabeça e pescoço e morreu na hora.

            Segundo ainda a polícia, Françoaldo era aposentado por invalidez devido a um problema físico adquirido após um acidente automobilístico. Ele residia na Rua Augusto Fausto, que também fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. Depois do trabalho pericial, seu corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.

            Com relação ao autor do crime, ele não foi identificado. Policiais militares fizeram diligências após o homicídio, mas não conseguiram pistas do paradeiro ou identidade do assassino. O delegado plantonista Rodrigo Pinheiro esteve no local pegando as primeiras informações sobre o delito, mas é a delegacia de Conceição quem vai apurar o caso. Esse foi o primeiro homicídio ocorrido no Vale este ano. A região ficou mais de 40 dias sem registrar um crime de morte.

 

 

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados