Em 13/11/2019

 

Promotoria abre inquérito civil para apurar supostas irregularidades no São Pedro deste ano

 



           Por Redação da Folha – O Ministério Público de Itaporanga abriu Inquérito Civil Público para apurar supostas irregularidades na realização do São Pedro deste ano pela Prefeitura. A festa junina é a mais popular do município.

            O extrato da Portaria que instituiu o inquérito foi publicado oficialmente nessa terça-feira, 12. De acordo com o promotor Edmilson Filho, o inquérito “visa colher informações preliminares sobre o São Pedro de Itaporanga, que aconteceu nos dias 28 e 29 de junho de 2019, com atrações artísticas de valores expressivos e com a venda de camarotes privados”.

            Somente quatro das atrações que tocaram na festa custaram 225 mil reais, sem contar vários outros artistas, as estruturas de som e palco, hospedagem, alimentação e despersas diversas. Com relação aos camarotes, cedidos a uma empresa privada, eles foram instalados, inclusive, dentro da área de uma escola pública por falta de espaço na rua onde foi realizado o evento.

            Além do São Pedro, o Ministério Público apura também supostas irregularidades na Inovale, que é um evento privado, mas recebeu uma grande injeção de recursos financeiros e estruturais da Prefeitura no ano passado.

 

 

 

 

               

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados