Em 21/08/2019

 

Protocolo na Promotoria: vereadores denunciam supostos “fantasmas” em Boa Ventura

 



               Por Redação da Folha – Quatro vereadores de oposição protocolaram documento na manhã dessa terça-feira, 20, no Ministério Público, denunciando a existência de supostos funcionários fantasmas na Prefeitura de Boa Ventura. Eles querem que a Promotoria apure o fato e sugerem o afastamento da prefeita em caso de comprovação das irregularidades.

                Conforme a denúncia, a anexados a qual constam nomes e órgãos de lotação de vários servidores comissionados, ou seja, nomeados por critérios políticos e que estariam recebendo salários sem trabalhar, o que seria de amplo conhecimnto público através das redes sociais. Esses funcionários, de acordo com os vereadores, também não residiriam no município, mas possivelmente têm domicílio eleitoral em Boa Ventura.

                Segundo ainda a denúncia, chegada à Folha através de um dos parlamentares, esses servidores residiriam nas cidades de Emas, Teixeira e Pitimbu e estariam recebendo salários  de forma irregular possivelmente desde 2017. A denúncia é assinada pelos vereadores Thalles de Oliveira, Maria Livoneide Pinto, João Ferreira Campos e André Luiz Lacerda Gomes.  Foto: vereador exibe documento protocolado na Promotoria de Justiça.

               

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados