Em 09/06/2019

 

Vice assume Prefeitura de Diamante em solenidade neste domingo

 



           Por Redação da Folha -  Aos 65 anos e filiada ao PTB, a vice-prefeita Clarice Pereira de Aguiar assumiu o comando administrativo do município de Diamante na manhã deste domingo, 9. A posse ocorreu em sessão solene da Câmara Municipal.

            Clarice substitui a prefeita Carmelita de Odoniel (PSDB), que foi afastada por seis meses pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em um processo em que é acusada de improbidade administrativa pelo Ministério Público.

            É o segundo afastamento da prefeita em pouco mais de seis meses. No final do ano passado, o TJ-PB também afastou a prefeita do cargo em outro processo, este de cunho penal, mas ela reassumiu à Prefeitura menos de três semanas depois.

            Durante posse nessa manhã, a nova prefeita disse que pretende trabalhar com transparência e zelo pela coisa pública. Seis vereadores, familiares de Clarice e dezenas de populares acompanharam a sessão legislativa em que ela foi empossada.

          Fotos (Célio Sousa): momentos em que Clarice faz o juramento de posse e posa ao lado dos vereadores que participaram da sessão.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados