Em 13/01/2020

 

Vítima de acidente, jovem é sepultada nesse domingo em Igaracy

 



           Por Redação da Folha – Sob forte comoção de familiares e amigos, uma jovem de 21 anos foi sepultada na manhã desse domingo, 12, no cemitério de Igaracy. Antes do cortejo ao cemitério, o corpo passou pela Igreja Matriz, onde ocorreu uma celebração religiosa.

            Rafaela, assim popularmente conhecida, é da família Limeira e atualmente residia no sítio Saco, município de Igaracy. O acidente foi na noite da última sexta-feira, 10, quando ela e uma amiga trafegavam em uma motocicleta e, na saída da cidade, ocorreu a colisão: uma vaca estava na pista e foi a causa do acidente. É comum a presença de animais pelas ruas da cidade e estradas que cortam do município.

            A jovem foi levada com vida ao hospital, mas morreu no dia seguinte. Sua amiga também foi hospitalizada, mas não corre risco de morte. Em outro acidente de moto também nesse final de semana em Igaracy, dois jovens que estavam em uma moto colidiram contra um jumento na noite do sábado, 11, nas proximidades do triângulo viário e ficaram feridos. Foto(Damião Nunes): momento que o corpo da jovem entra na Igreja Matriz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados