Notícias >> Policial
  •  

    Em 15/03/2019

     

    Em Piancó, homem esfaqueado ao lado do hospital fez cirurgia e passa bem

     



              Por Redação da Folha – De acordo com informações policiais da delegacia de Piancó, Antônio Valdir do Nascimento, de 38 anos, conhecido como Dega, atingido por golpes de faca no ombro e no tórax, foi submetido à cirurgia e seu quadro clínico é considerado bom, mas permanece internado.

                As lesões sofridas por ele foi durante uma briga na manhã da última quarta-feira, 13, exatamente ao lado do hospital de Piancó. O acusado da tentativa de homicídio é José Genoilton Cibelino, de 48 anos, morador do bairro Campo Novo. Ele foi preso e autuado em flagrante horas depois do crime.

                Conforme ainda a polícia, durante o desentendimento por motivação banal, Antônio armou-se com um pedaço de madeira e partiu contra Cibelino, que reagiu e lesionou o seu desafeto com uma faca. Ferido, a sorte do homem é que ele estava ao lado do hospital e, caminhando, logo entrou no nosocômio, onde iniciou o tratamento.

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 14/03/2019

     

    Tráfico: casal que se uniu pelo Facebook é separado pela polícia em Boa Ventura

     



                Por Redação da Folha – A alagoana da cidade de Rio Largo, Isabel dos Santos Silva, de 20 anos, e o curral-velhense José Carlos Pereira da Silva, de 29, conheceram-se pelo Facebook, conforme eles próprios relataram à polícia, e residiam havia há duas semanas em Boa Ventura, depois de morarem um período em São Paulo.

                Isabel conta que foi convidada por Carlos para residir na casa dos pais dele em Boa Ventura e aceitou o convite sem saber o lado sombrio e criminoso do companheiro, segundo a jovem em seu depoimento. No final da manhã desta quinta-feira, 14, o casal seguia em uma moto por uma estrada descaça e pouco movimentada entre Boa Ventura e Curral Velho, quando foi interceptado por policiais militares.

                Em uma mochila que era conduzida pelo casal foram encontrados meio quilo de cocaína, 502 embrulhos de crack e seis invólucros de maconha. Dois revólveres também foram apreendidos com eles. Marido e mulher foram presos em flagrante, conduzidos à delegacia de Itaporanga e autuados pelo delegado Renato Leite por tráfico, associação para o tráfico de droga e porte ilegal de arma.

                Em seu depoimento, Carlos defendeu a companheira, argumentando que ela não sabia sobre a droga na mochila e resolveu acompanhá-lo até um sítio no município de Curral Velho, onde o homem disse que iria receber um dinheiro, cerca de 80 reais, por dois dias de serviço como ajudante de pedreiro. Ele assumiu total responsabilidade pelo entorpecente, o que não convenceu o delgado, que acredita no envolvimento da mulher, e os dois terminaram autuados em flagrante. A jovem, que não tem passagem anterior pela polícia, foi conduzida ao presídio feminino de Patos, quanto o seu companheiro foi recolhido à cadeia de Itaporanga. A união conjugal dos dois, iniciada pela internet, foi desfeita da pior maneira possível.

                José Carlos já foi condenado por tráfico de drogas em São Paulo, onde cumpriu pena, mas aproveitou uma saída temporária e não mais retornou ao presídio. Em função dessa fuga, ele tem um mandado de prisão decretado pela Justiça paulista.

                No depoimento prestado na delegacia de Itaporanga, Carlos confessou que negociou e adquiriu a droga pela internet por meio de um rapaz de Patos e o destino do entorpecente seria a cidade pernambucana de Serra Talhada. Com relação às armas, ele disse que era para sua defesa pessoal e não tinha a intenção de negociá-los.

               

     

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 13/03/2019

     

    Assalto a caminhão de distribuidora de Itaporanga em estrada entre Aguiar e Igaracy

     



                Por Redação da Folha – O crime ocorreu no final da manhã dessa segunda-feira, 11, em trecho da rodovia PB-364, entre os municípios de Aguiar e Igaracy. O condutor e dois ajudantes de um caminhão de uma distribuidora de bebidas, que se localiza em Itaporanga, foram vítimas de um assalto, conforme apurou a Folha.

                Segundo relato de uma das vítimas, moradora do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, três elementos encapuzados e armados saíram de dentro do mato no momento que o caminhão passava e dispararam contra o veículo, obrigando o motorista parar. O carro vinha de Aguiar, depois de fazer a distribuição de produtos em comércios da cidade.

                Conforme ainda a vítima, um dos criminosos levou o caminhão para fora da pista e o trio criminoso roubou dinheiro e celulares dos trabalhadores e produtos da empresa: foram levados 750 reais em dinheiro, três celulares, oito caixas de cerveja e quatro caixas de refrigerantes.

                Uma queixa foi prestada na delegacia seccional de Itaporanga sobre o assalto, mas, até agora, nenhum pista dos criminosos, que, como estavam de cara coberta, impossibilitou o seu reconhecimento pelas vítimas.

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 10/03/2019

     

    Domingo violento em Itaporanga: ex-vigilante é executado a tiros

     



                Por Redação da Folha – O ex-vigilante Mariano Leite de Paulo Filho (foto), de 48 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 10, em um trecho de bares da Rua João Firmino Gomes, centro de Itaporanga.

                Segundo informações policiais, a vítima encontrava-se no local quando foi surpreendida por disparos, possivelmente de revólver. Atingido por vários tiros, Mariano ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. Ele trabalhou durante muito tempo em uma empresa de vigilância privada e deixa dois filhos de um primeiro casamento.

                A polícia investiga o caso e já tem um suspeito, que se encontra foragido. Uma rixa entre vítima e acusado pode ter sido a motivação do homicídio. A informação é que os dois haviam brigado durante uma vaquejada promovida recentemente no município, o que pode ter resultado no homicídio desta tarde. Depois do crime, policiais militares fizeram diligências, mas sem êxito.

                Depois de confirmado o óbito, o corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital e, em seguida, deverá ser transladado para exame necrológico em Patos. É o segundo homicídio em dois dias na região. O primeiro foi em Diamante: um jovem de 28 anos foi morto a facadas em uma boate na cidade.

     

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 09/03/2019

     

    Pai de três filhos, jovem é esfaqueado em clube de Diamante e não resiste

     



               Por Redação da Folha – Segundo informações policiais, Álisson Michel de Sousa Franco (foto), de 28 anos, estava em um clube dançante na cidade de Diamante, quando foi surpreendido por um homem armado com uma faca.

                Os primeiros golpes ele sofreu ainda no interior da boate e, na tentativa de escapar da agressão, correu para fora, mas não houve jeito: foi perseguido e continuou sendo golpeado diante dos olhos atônitos de dezenas de pessoas.

                O rapaz ainda foi socorrido ao hospital de Itaporanga, mas já chegou ao local sem vida. Ele era casado e havia chegado recentemente de Brasília para fixar residência definitiva em Diamante, de onde é sua família.

                Segundo informações de pessoas próximas, ele era pai de dois filhos e o terceiro estava para nascer. Sua esposa havia regressado a Brasília para dar à luz. Álisson residia com a família no conjunto Jatobá, em Diamante.

                Conforme ainda informações policiais, existe um suspeito do crime e que está foragido, e a polícia busca por testemunhas do delito que possam confirmar a autoria e as circunstâncias do homicídio. A motivação do delito também ainda é desconhecida.

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 07/03/2019

     

    Em Santana de Mangueira, jovem é esfaqueado quando bebia em barraco

     



                Por Redação da Folha – O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 7, em um barraco de venda de bebida alcoólica localizado em frente ao campo de futebol, em Santana de Mangueira.

                Segundo informações da PM de Conceição e do destacamento da PM santanense, o jovem Leandro Tavares de Lira, de 25 anos, bebia no local quando foi surpreendido pelas costas com um golpe de faca.

                O suspeito do crime, segundo a polícia, é um homem de 51 anos, João Rodrigues de Sousa, conhecido como João de Socorro, que fugiu após o delito. Ele é morador da mesma artéria em que a vítima reside: a Rua Antônio Xavier. Um inquérito será aberto para apurar o caso e esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.

                Lesionado nas costas, Leandro Tavares foi socorrido ao hospital de Itaporanga e, depois, removido ao regional de Patos, onde permanece internado, e seu quadro clínico é considerado bom.

               

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 06/03/2019

     

    Prisão e apreensões. Polícia desarticula ponto de venda de droga em Coremas

     



              Por Redação da Folha – Uma investigação da delegacia de Coremas levou a desarticulação de um ponto de comércio de droga que funcionava em uma casa localizada no bairro Alto da Boa Vista, no final da tarde desse domingo de carnaval, 6. Na verdade, conforme investigação policial, dois imóveis, um em frente ao outro, foram alvos da polícia, que chegou ao local munida de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

                Na residência de José Roberval Santos de Sousa, de 25 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal e, no interior do imóvel em frente a sua casa, foram apreendidas dezenas de papelotes de droga e uma quantia em dinheiro.

                Conforme agentes de investigação da delegacia de Coremas, Roberval e um irmão, que conseguiu fugir, tomavam conta da casa, onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes. O imóvel tinha até um sistema de vigilância eletrônica através de câmeras para monitorar a chegada da polícia e facilitar a fuga de quem estivesse no interior da casa.

                Roberval foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, mas nega envolvimento no comércio de entorpecente. Ele foi recolhido à cadeia da cidade.

               

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 03/03/2019

     

    Mais um suicídio em Diamante: homem de 43 anos põe fim à própria vida nessa tarde

     



               Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu na tarde deste domingo, 3, no interior da própria casa da vítima, que residia no conjunto Maria Teixeira, em Diamante.

                Segundo informações policiais, o agricultor Francisco Marcondes Gonçalo, que completou 43 anos no último dia 15 de fevereiro, enforcou-se em um dos vãos de sua residência e quando foi encontrado por familiares já estava sem vida. Ele era casado e deixa três filhos.

                Figura bastante conhecida na cidade, Marcondes não demostrava, aparentemente, sinais de depressão, conforme pessoas próximas, e o suicídio também surpreendeu os familiares, que não esperavam ato tão extremo contra si próprio.

                Já é o segundo suicídio na cidade de Diamante em apenas duas semanas e o quinto neste começo de ano no Vale, uma das microrregiões do país onde mais as pessoas se matam, mas os governos não se despertam para a terrível problemática da saúde mental na região e os casos sucedem-se, gerando graves sequelas sociais.

     

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 03/03/2019

     

    De mordida à facada: foliões deram trabalho à polícia nessa 1ª noite de carnaval em Itaporanga

     



               Por Redação da Folha - Brigas e confusões quebraram o ritmo da primeira noite de carnaval em Itaporanga. A festa popular, organizada por blocos carnavalescos, está concentrada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

                Na noite desse sábado, 2, a polícia teve trabalho para conter brigas entre foliões, algumas delas generalizadas. Várias pessoas foram conduzidas à delegacia, mas não houve autuação em flagrante porque a violência foi de baixo potencial ofensivo e envolveu agressões recíprocas, mas alguns detidos assinaram Termos Circustanciados de Ocorrência (TCO) e terão que se apresentar à Justiça.

               Em uma das confusões, seguida por vias de fato, que envolveu mais de dez pessoas, entre socos e pontapés, um rapaz sofreu um golpe de faca de mesa nas costas, mas sem gravidade, conforme atestou o hospital, enquanto um outro jovem teve o rosto ferido por mordidas durante um confronto físico e também precisou de cuidados hospitalares. Em outra briga, um policial militar que tentou conter um dos jovens teve um dedo da mão fraturado e um rapaz ficou com o rosto inchado por causa de um soco.

               Um pouco distante do centro da cidade, no conjunto Chagas Soares, mais um caso de violência foi registrado: com sintomas de embriaguez alcoólica, uma mulher tomou uma criança que estava no colo da mãe e a arremessou no chão.

                O menino poderia ter sofrido uma grave lesão se tivesse batido a cabeça em alguma estrutura concreta, mas ficou sem ferimento. Grande mesmo foi o susto da mãe. Segundo ela, a mulher chegou e, repentinamente, pegou a criança e a sacodiu sobre o solo. A agressora foi conduzida à delegacia de Itaporanga, onde o delegado plantonista fará o procedimento conveniente. "Só depois que começou a chuva é que o clima melhorou e as brigas se acabaram", comentou um dos agentes da delegacia, referindo-se à boa precipitação que caíu sobre a cidade no final da noite desse sábado.

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 01/03/2019

     

    Homem é emboscado e morto a tiros em área rural de Olho D’água

     



                Por Redação da Folha – O crime foi no final da tarde desta sexta-feira, 1º, quando a vítima trafegava por um caminho dentro de sua propriedade rural, onde cria e planta, em direção de sua casa, que fica no distrito de Socorro, município de Olho D’água, segundo informações de populares.

                Quando passava em um trecho do caminho, o agricultor Severino Rodrigues Sobrinho, conhecido como Biu Rodrigues, de 57 anos, foi emboscado e executado a tiros. O homem teve morte imediata e, depois do trabalho pericial, seu corpo será encaminhado a Patos para exame necrológico.

                A polícia ainda não tem pistas dos executores da vítima nem sabe o que motivou o homicídio, mas tudo leva a crer que se trata de um crime se vingança pelas características do homicídio. Ele era casado e deixa filhos, mas nem todos vivos: um deles também foi vítima de homicídio.

               

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 01/03/2019

     

    Em Itaporanga, comerciante é roubado e agredido: “me deixaram só de cueca”

     



               Por Redação da Folha – O comerciante Damião Lopes da Silva, conhecido como Dama, de 50 anos, foi vítima de um roubo seguido de agressão física na madrugada desta sexta-feira, 1º, quando chegava em sua casa, que fica no loteamento de Maria de Zé do Bode, na Bela Vista, em Itaporanga.

                Dama tem uma venda de bebidas e confeites na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, e, como faz toda noite, fechou o seu comércio e foi para casa, mas dois criminosos montaram uma tocaia e pegaram o comerciante. “Quando eu parei a moto para abrir a porta de casa, os dois saíram por detrás de minha residência armados com faca e de capuz e queriam dinheiro: começaram a me agredir, me bateram muito, rasgaram minha roupa e me deixaram só de cueca”, comentou ele durante contato com a Folha ainda muito abalado emocionalmente e exibindo ferida nos braços e na cabeça.

                O comerciante disse que os criminosos levaram cerca de 400 reais e as chaves do seu comércio. “Eles iam levar a chave de casa também, foi que eu pedi e eles jogaram a chave da minha residência no chão, e aí eu pude entrar em casa e me vestir, porque, durante muito tempo, gritei por socorro, mas ninguém saiu para me socorrer nem chamaram a polícia”, disse a vítima.

                Bastante machucado por causa dos socos e pontapés que sofreu nas costas, braços e cabeça, Dama, que reside sozinho, conta que, mesmo ainda tonto, pegou sua moto e foi para o hospital, onde foi medicado e liberado. A vítima, que vivenciou momentos de muita aflição e temeu pela própria vida, diz que não tem suspeitos do crime, mas espera que o caso seja investigado.

                  

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 28/02/2019

     

    Em operação policial, 4 são presos em Santana de Mangueira, um deles por tráfico

     



                Por Redação da Folha – Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e das delegacias de Itaporanga e Conceição cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade e zona rural de Santana de Mangueira na manhã desta quinta-feira, 28.

                Os mandados, decretados pela Justiça de Conceição a pedido da Polícia Civil, foram cumpridos em várias residências santanenses. Armas e munições foram apreendidas, além de uma quantidade de droga, encontrada na residência de um dos detidos.

                Ao todo, foram apreendidas três espingardas, uma delas calibre 12, dois revólveres, vários cartuchos de diversos calibres e alguns quilos de chumbo e pólvora, material utilizado para o preparo da munição, conforme José Pereira, o novo delegado de Conceição. Um homem de 60 anos, morador do sítio Serra Branca, município de Santana de Mangueira, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e comércio clandestino de munição.

                Um homem de 47 anos, morador da Rua Joana Amélia, na cidade santanense, e um jovem de 26, também morador local, foram autuados por posse ilegal de arma de uso restrito. No entanto, do ponto de vista penal, a situação mais grave é a de Adriano Alexandre de Lima, de 23 anos. Na residência dele, no centro da cidade, os policiais encontraram um pacote contendo maconha e uma balança de precisão, o que motivo o delegado José Pereira a autuá-lo por tráfico de drogas.

                Todos os quatro homens, depois da lavratura do flagrante, foram recolhidos à cadeia pública de Conceição. 

               

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 25/02/2019

     

    Agricultor de 32 anos morre após queda de moto em área rural de Coremas

     



                Por Redação da Folha – O agricultor João Batista da Silva, de 32 anos, morador do sítio Mandioca, município de São José da Lagoa Tapada, morreu no final da tarde desse domingo, 24, após sofrer um acidente de moto em uma via que cruza o município de Coremas.

                O homem trafegava pela rodovia 366, nas proximidades da comunidade de Mãe D’água, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente. Ele estava sem capacete e sofreu uma forte lesão na cabeça, o que motivou seu óbito imediato.

                Avisados do acidente e da morte do agricultor, policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

  •  

    Em 23/02/2019

     

    Duplo homicídio no limite entre Coremas e São José gera impasse geográfico

     



                Por Redação da Folha – Um duplo homicídio ocorrido no último dia 19 em uma área rural no limite entre os municípios de Coremas e São José da Lagoa Tapada está gerando um impasse sobre a jurisdição territorial do lugar onde ocorreu o crime e retardando as investigações.

                As duas vítimas residiam em sítios no município de Coremas: Francisco Luiz Torres, de 18 anos, residente na comunidade Malhada de Areia, e seu tio, Francisco Bento Luiz, de 39 anos, morador do sítio Bento, forem emboscados quando trafegavam de moto em uma via que dá acesso ao sítio Lagoa do Mato, que fica exatamente no limite entre os dois municípios. Tio e sobrinho sofrerem 20 tiros, possivelmente de pistola. O óbito dos dois foi imediato. Ainda não se sabe a autoria do crime nem sua motivação.

                Embora todo o procedimento inicial tenha sido feito pela delegacia de Coremas, o GPS indica que a área onde ocorreu o delito pertence ao município de São José da Lagoa Tapada, que integra outra jurisdição policial. Diante desse impasse, a polícia coremense está aguardando um relatório da perícia, que vai definir oficialmente o território municipal o qual pertence o lugar onde ocorreu o duplo assassinato.  

     

     

                Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 17/02/2019

     

    Cidade de Diamante é abalada por suicídio nesta tarde: já é o 3º no Vale este ano

     



               Por Redação da Folha – Um homem tirou a própria vida no começo da tarde deste domingo, 17, em um dos quartos de sua casa, que fica na Rua Celestina Mangueira, conhecida como Rua do Campo, centro de Diamante.

                Paulo Henrique de Araújo, conhecido como Vovô da Várzea, de 37 anos, morreu por enforcamento. Casado e pai de um casal de pré-adolescentes, foi o filho do agricultor, segundo as primeiras informações, que o encontrou já sem vida. A família está transtornada e toda a cidade ficou abalada, pois a vítima era bastante conhecida e tinha origem rural: a comunidade Várzea Nova.

                Policiais militares do destacamento local foram acionados e fazem a proteção do local do fato até a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a Patos para exame necrológico. Não se sabe o que motivou o ato extremo do homem contra si próprio, mas, geralmente, a depressão está por trás da maior parte dos casos que envolvem esse tipo de ocorrência.

               Os suicídios sucedem-se no Vale, onde já foram registrados três casos somente em um mês e meio.  O número é cada vez mais preocupante na região e no país. No entanto, os governos em seus três níveis não têm nenhum plano efetivo e permanente de prevenção ao suicídio e investem quase nada em saúde mental.

     

     

               Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Aguarde um momento... Está carregando!
Desculpe, não foi encontrado nenhum resultado.

 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados