Notícias >> Policial
  •  

    Em 13/01/2019

     

    Briga entre jovens na saída de festa em Itaporanga: dois ficam lesionados

     



              Por Redação da Folha – A confusão foi na madrugada deste domingo, 13, durante a saída de uma festa no clube Atlântida, em Itaporanga, segundo informações policiais. Vários jovens envolveram-se em uma briga e dois deles terminaram lesionados.

                Eles foram atingidos por golpes de faca e levados ao hospital da cidade. A lesão em um deles, um rapaz de 18 anos, morador da Rua Manoel Inácio de Araújo, foi sem gravidade, enquanto o outro jovem ferido precisou ser removido ao regional de Patos. Ele tem 22 anos e mora na Rua Manoel Maia.

                Os dois jovens apontados como autores das lesões são residentes em áreas entre a Vila Mocó e o loteamento Balduino de Carvalho. Foram feitas diligências policiais na tentativa de capturá-los, mas sem êxito.   

     

     

    Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 05/01/2019

     

    Sem luz em casa, jovem tenta improvisar rede elétrica e morre em Itaporanga

     



                Por Redação da Folha – Um dos membros de uma família que vive em condições precárias em um casebre de uma área de mata nas proximidades do conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, morreu na tarde deste sábado, 5, vítima de um choque elétrico.

                Sebastião Antônio dos Santos Filho tinha 29 anos e teve morte imediata após a descarga elétrica. A família é extremamente pobre e estava sem luz em casa por não ter condições de manter o fornecimento. Segundo informações policiais, o jovem tentava estender um fio elétrico de um poste para sua residência, quando sofreu o choque e não resistiu. Ele estava acompanhado de dois adolescentes e um deles também foi atingido pela descarga, mas não sofreu nenhuma lesão grave.

                Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo, no cemitério local. A família é formada por adultos, jovens e crianças.

               

              Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 31/12/2018

     

    Madrugada violenta nas estradas regionais: mortes em Conceição e Santana de Mangueira

     



                 Por Redação da Folha – Dois acidentes na madrugada desta segunda-feira, 31, em estradas de Santana de Mangueira e Conceição, deixaram duas pessoas mortas, uma delas é um jovem de 17 anos.

                O primeiro acidente ocorreu por volta de 1 hora da madrugada. O jovem Ruan Vitorino de Oliveira, de 17 anos, trafegava em uma moto pela PB-400, em direção ao distrito de Mata Grande, onde reside, quando perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção da pista e caiu violentamente.

                O rapaz, que era solteiro e vinha possivelmente de Bonito de Santa Fé, teve morte imediata em função de uma grave lesão craniana. Conhecido e querido na comunidade, sua morte deixou Mata Grande enlutada.

                O segundo acidente ocorreu em um trecho de estrada que cruza o sítio Poço dos Cachorros, município de Santana de Mangueira, no final da madrugada. O motorista Washington Ribeiro de Sousa, de 44 anos, conduzia um caminhão carregado de madeira em direção à cidade santanense, mas perdeu o controle do veículo, que tombou violentamente.

                O condutor, que é da cidade de Itabaiana, teve morte imediata. Depois do trabalho pericial, o corpo do motorista foi encaminhado para exame necrológico em Patos. O mesmo procedimento também ocorreu em relação ao jovem vítima do acidente de moto.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 24/12/2018

     

    Mais um suicídio na área rural de Itaporanga: agora foi um jovem de 27 anos

     



                Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu na noite desse domingo, 23, em uma área rural do sítio Jardim do Baião, município de Itaporanga. O jovem Leonardo Pereira Barbosa, conhecido como Léo, de 27 anos, deu fim à própria vida ao enforcar-se em uma árvore nas proximidades de sua casa.

                Segundo familiares, depois de um segundo relacionamento marital que não deu certo, o jovem estava residindo com a mãe no sítio, mas trabalhava em uma padaria na cidade. Rapaz trabalhador e de bom caráter, conforme pessoas que conviviam com o jovem.

                Parentes encontraram o rapaz já sem vida horas depois do suicídio, e somente nesta manhã é que o trabalho pericial foi realizado e o corpo será encaminhado para exame necrológico em Patos. A família está abalada emocionalmente e supresa com o ato extremo do jovem.

                Foi o segundo suicídio em pouco mais de uma semana em Itaporanga. No final de semana anterior, uma jovem de 19 anos, moradora do sítio Barrocão, também cometeu suicídio.

                Os problemas relacionados à saúde mental na região agravam-se a cada dia e, dos três entes federados (Prefeitura, Estado e Planalto), o governo estadual é o mais negligente sobre a questão psiquiátrica por falta de ações na área, especialmente no município itaporanguense.

     

     

              Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 19/12/2018

     

    Golpe do “Primo no Prego” faz mais uma vítima no Vale, agora em Nova Olinda

     



                Por Redação da Folha – O golpe é velho, mas ainda costuma funcionar. Muita gente no Vale já caiu na fraude e perdeu dinheiro. O falsário liga para a vítima e se passa por primo dela, diz que está de viagem à cidade, vindo de São Paulo, mas o carro quebrou na estrada e está precisando de dinheiro.

              Preocupadas em ajudar, muitas pessoas deixam a razão de lado e age pela emoção, sem qualquer questionamento, e só depois que deposita o dinheiro percebe que foi vítima de um golpe. Foi o que aconteceu, por exemplo, no último dia 17 com um pedreiro de 38 anos da cidade de Nova Olinda.

                   Imaginando que estava ajudando um primo que se encontrava no prego em Campina Grande, o pedreiro depositou 2 mil e 800 reais em três contas da Caixa Econômica fornecidas pelo golpista, e ficou no prejuízo. Apesar dos falsários utilizarem um banco para aplicar os golpes, o que facilitaria uma investigação, os casos sucedem-se no Vale e em todo país, mas não há uma apuração profunda sobre os casos.

              No caso do pedreiro de Nova Olinda, ele procurou a Polícia Civil e prestou uma queixa, fornecendo à polícia o telefone pelo qual fizeram a ligação e as contas e titulares beneficiados, mas é pouco provável uma solução para o seu caso.

     

              Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 15/12/2018

     

    Estudante tira a própria vida horas antes de festa de formatura em Itaporanga

     



               Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu no começo da noite deste sábado, 15, na própria residência da vítima, no sítio Barrocão, município de Itaporanga. A estudante Ana Leite de Sousa, de 19 anos, enforcou-se em um dos vãos da casa.

               O companheiro da jovem, que estava na calçada de casa no momento do ato extremo da estudante, encontrou ela enforcada poucos instantes depois do suicídio e ainda tentou socorrê-la, cortando a corda, mas não houve jeito.

                Ana Leite era concluinte do Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos da escola Semeão Leal. Segundo professores do colégio, a jovem estava sendo esperada para festa de formatura que aconteceria exatamente na noite deste sábado, no Atlântida, mas o que veio foi a triste notícia de sua morte.

                 Colegas da jovem e toda comunidade escolar estão bastante abalada, principalmente em uma noite em que seria de festa. Diante de todo o pesar, o evento estudantil foi cancelado instantes antes de ser iniciado.

                Segundo informações de parentes, a jovem é originária do sítio Angicos, município de Boa Ventura, e passou a residir no sítio Barrocão havia pouco tempo, depois que se uniu a um rapaz da comunidade.

                Os suicídios sucedem-se no Vale, considerada uma das microrregiões do país onde mais as pessoas tiram a própria vida, muitos desses casos estão associados a problemas psiquiátricos, principalmente a depressão.

     

     

                Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 15/12/2018

     

    Homicídio em área rural entre Itaporanga e Igaracy: caianense é emboscado e morto

     



               Por Redação da Folha - A execução a tiros ocorreu no começo da manhã deste sábado, 15, em uma estrada do sítio Macacos, que é município de Itaporanga, mas fica no limite com o território de Igaracy.

                O negociante Lourimar Carneiro Feitoza, conhecido como Lorimar Caiana, de 45 anos, que residia em São José de Caiana, trafegava sozinho em sua moto quando foi alvo de uma emboscada: quando passava por um trecho da via rural foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e teve morte imediata.

                O homem morava em uma artéria conhecida como Rua do PSF, em São José de Caiana. O delegado plantonista Renato Leite e sua equipe estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o caso. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico, o que pode também ajudar a polícia na investigação.

                É o segundo homicídio na área rural entre os municípios de Itaporanga, Caiana e Igaracy em um curto período. Há dois dias, um estudante de 15 anos foi morto a tiros durante um roubo a sua residência no sítio São Francisco. Os autores do crime estão presos. Foto: atingido por um disparo na cabeça, vítima caiu sobre a moto e teve morte imediata.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 13/12/2018

     

    Dupla que matou estudante no Caiana e feriu idoso em Itaporanga é capturada em Igaracy

     



                Por Redação da Folha – Em menos de 24 horas, uma dupla formada por um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, Janailton de Almeida Pereira, conhecido por Niltinho, ambos residentes no bairro Padre Aristides, em Igaracy, praticou ao menos três crimes, entre os quais um homicídio e uma tentativa de assassinato, mas terminou capturada por tentativa de homicídio.  

                Primeiro, eles furtaram uma motocicleta em Igaracy e, com o veículo, passaram pelo sítio Mamuda, município de Itaporanga, onde tentaram assaltar um idoso na noite dessa quarta-feira, 12. Francisco Lima estava em casa quando a dupla chegou e anunciou o assalto. Assustada, a vítima correu e foi ferida por dois disparos, mas conseguiu sobreviver.

                Sem conseguir levar nada da residência do aposentado, a dupla seguiu em direção à zona rural de São José de Caiana. Em uma residência no sítio São Francisco, eles fizeram uma grande maldade: na casa onde estavam uma mulher e três filhos, um deles recém-nascido, eles roubaram um celular, uma espingarda e, na saída, mataram um estudante de 15 anos, Kaike Ferreira Pinheiro, na frente da mãe e dos irmãos do jovem. 

                No começo da tarde desta quinta-feira, um genro do idoso baleado presenciou dois suspeitos em uma moto e com um saco carregado de espingardas em direção à cidade de Igaracy. Instantes depois do adolescente chegar em sua casa junto com o adulto, foram surpreendidos por dois policiais militares: os irmãos sargentos Francisco e Alzineudo Salviano estavam de folga, mas, ao tomarem conhecimento do caso, cercaram a casa do menor e conseguiram capturá-lo, apesar da tentativa de fuga. Já o segundo acusado, que conseguiu fugir na primeira investida policial, terminou preso horas depois também em Igaracy.

                Levado à delegacia de Piancó, o adolescente, que é de Brasília, mas estava residindo na cidade, confessou os delitos ao delegado Rodrigo Pinheiro: disse ter sido ele próprio quem atirou na cabeça do estudante e que também participou da tentativa de homicídio contra o idoso e do furto da moto, que teria sido queimada pela dupla. O menor sofreu autuação especial pela tentativa de homicídio e furto e será encaminhado ao centro socioeducativo de Sousa. Já o maior que está preso ainda será ouvido pelo delegado.

                No caso do latrocínio em São José de Caiana, o delegado Renato Leite, que apura o crime, disse que o caso está elucidado, mas o inquérito será instaurado por portaria e, somente depois de ouvidos, é que os dois serão indiciados pelo fato. “Mas algumas outras diligências estão sendo feitas sobre o caso para que tudo seja esclarecido”, comentou o delegado.  

     

     

     

              Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

               

     

     

     

  •  

    Em 13/12/2018

     

    Criminosos invadem casa para roubar e matam estudante de 15 anos no Caiana. Irmã dele falou à Folha

     



                Por Redação da Folha – O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 13, no interior de uma residência no sitio São Francisco, município de São José de Caiana, próximo à divisa com Igaracy. O jovem ferido mortalmente com um tiro no interior de sua própria casa é Kaike Ferreira Pinheiro, de 15 anos, estudante do 8º ano da escola Otaviano Lopes, que fica na cidade caianense e está de luto.

                De acordo com informações da adolescente, irmã do jovem executado pelos criminosos, e que também se encontrava na residência, a família acordou durante a madrugada com dois homens tentando invadir a casa: enquanto um forçava a porta, o outro subiu pelo telhado, no intuito de alcançar o interior do imóvel.

                No momento da ação criminosa, encontravam-na residência a mãe e três filhos (a adolescente, uma criança recém-nascida e o jovem estudante, que terminou executado. O dono da casa se encontra em São Paulo trabalhando e soube da morte do filho instantes depois do fato. Ele está bastante abalado, assim como toda a família.

                     Sem conseguir entrar na casa, os criminosos insistiram para que os moradores abrissem a porta. “Então a gente perguntou: se a gente abrir a porta, vocês não fazem mal a gente não, então eles disseram que não, aí a porta foi aberta e eles entraram e estavam armados: um estava encapuzado e outro de cara limpa, mas não sei quem é”, comentou a adolescente durante contato com a Folha.

                 Ao entrarem na residência, os criminosos agiram com violência, segundo a jovem: ordenaram que todos deitassem no chão, inclusive a criança pequena, que ficou ao lado da mãe e chorava muito, irritando os bandidos, que faizam ameaça contra todas as vítimas. Mãe e filhos ficaram sob a mira da arma de fogo de um dos homens, enquanto o outro revirava a casa à procura de alguma coisa de valor.

                Eles procuram dinheiro, conforme a adolescente, mas o que encontraram foi um celular e uma espingarda, que estava guardada em um dos vãos da casa. "Eles diziam que queriam dinheiro, mas a gente dizia que não tinha", disse a jovem.  Revoltado por não ter encontrado dinheiro, um dos criminosos disparou sua arma, uma espingarda, contra a cabeça do menino, que se encontra deitado no chão e morreu na hora. A mãe, ao presenciar o filho ser atingido, desesperou-se e a dupla foi embora. O crime teve forte repercussão no Caiana e no Vale pela extrema crueldade dos elementos.

                A Polícia Civil já está investigando o caso. A mãe foi ouvida em depoimento na delegacia de Itaporanga e pistas que levem à identificação dos criminosos estão sendo procuradas. O corpo do estudante foi encaminhado a Patos para exame necrológico, depois do trabalho pericial.

     

     

     

              Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

     

     

     

     

     

     

               

     

  •  

    Em 09/12/2018

     

    Ibiarense morre em acidente de moto quando passava por área rural de Conceição

     



                Por Redação da Folha – O acidente ocorreu no final da noite desse sábado, 8, em um trecho da rodovia PB-400 que cruza o sítio Cachoeirinha dos Pocianos, município de Conceição. A vítima teve morte imediata.

                Conforme informações policiais, José Pereira Ramalho, de 49 anos, viajava sozinho em uma moto em direção a Bonito de Santa Fé, quando perdeu o controle do veículo e caiu violentamente. Houve ainda uma tentativa de socorro, mas o homem já estava sem vida.

                José Pereira residia no bairro de Ibiarinha, em Ibiara. Acionados por populares que passavam pela estrada e viram o acidente, policiais militares chegaram ao local e fizeram o isolamento da área para o trabalho pericial. Depois, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 06/12/2018

     

    GTE de Itaporanga prende dois por crimes em Pedra Branca e Santana de Mangueira

     



                Por Redação da Folha – Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga cumpriram, entre a tarde dessa quarta e a manhã desta quinta-feira, 6, mandados de prisão preventiva determinados pelo judiciário contra dois homens a pedido da Polícia Civil.

                Um deles é Samuel Soares da Silva Inácio, de 27 anos, que foi preso em Santana de Mangueira, onde reside, na tarde dessa quarta-feira. Ele, que foi recolhido à cadeia de Conceição, é acusado de um homicídio em setembro do ano passado contra o negociante João Galdino da Silva Neto, conhecido como João de Ernani, então com 46 anos, morto a tiros em frente ao campo de futebol da cidade.

                Já no final da manhã desta quinta-feira, os agentes do GTE cumpriram mandado de prisão no distrito de Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes. A prisão foi contra o pedreiro Desival Coelho da Silva, que é acusado da prática de roubos de celulares na cidade de Pedra Branca, fato ocorrido há poucos meses. Em minutos, ao menos três pessoas foram vítimas, gerando um clima de medo na cidade pedra-branquense.

                Depois de uma investigação, as policiais descobriram indícios que apontam para o acusado, que foi recolhido à cadeia de Itaporanga.

               

              Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você viu este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). Furto a propriedade intelectual também é crime.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 04/12/2018

     

    Dois dos 4 corpos carbonizados durante acidente no Vale ainda não foram identificados

     



                 Por Redação da Folha – Conforme o núcleo de medicina legal de Patos, os corpos das vítimas ficaram completamente carbonizados. São quatro jovens que perderam a vida, depois que o carro em que os amigos estavam bateu contra um caminhão, na madrugada dessa segunda-feira, 3, na BR-361, nas proximidades de Catingueira, onde residiam todas as vítimas.

                    Com a colisão, o veículo pegou fogo, matando todos os ocupantes. Duas motos que passavam no local também se envolveram no acidente. Três pessoas ficaram feridas, duas delas adolescentes, e foram hospitalizadas, mas não correm risco de morte.

                    Dois dos jovens mortos foram identificados através da arcada dentária e os corpos entregues às famílias para o sepultamento, mas os outros dois, reduzidos a quase cinzas, precisão ser submetidos a exames de DNA para a comprovação familiar e a consequente identificação dos restos mortais.  

                    O motorista do caminhão deverá se apresentar ao delegado Ivaldo Dias na tarde desta terça-feira, 4, para maiores esclarecimentos. Um inquérito será aberto para apurar as responsabilidades pelo acidente trágico, mas as informações são de que um jumento na pista foi quem provocou o acidente.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 04/12/2018

     

    Dona de lotérica de Serra Grande vítima de assalto na estrada. Ela transportava dinheiro

     



                    Por Redação da Folha – O assalto ocorreu no final da manhã dessa segunda-feira, 3, a menos de dois quilômetros da cidade de Serra Grande. A dona da casa lotérica da cidade, Roseli Ferreira Cavalcante, de 36 anos, transportava cerca de 25 mil reais para abastecer a lotérica, e disse à polícia que fazia esse transporte com frequência, o que, certamente, chamou a atenção dos criminosos.

                    Depois de sacar o dinheiro na Caixa Econômica de Itaporanga, ela seguiu em carro próprio para Serra Grande. Além da mulher, estavam no carro o motorista e dois passageiros. Eles foram surpreendidos por dois homens armados e de capacete em um moto Bros vermelha. Eles dispararam em direção ao carro, forçando o motorista a parar o veículo.

                    Além de tomarem o dinheiro que era transportado pela dona da lotérica, eles também assaltaram o motorista e as duas pessoas que estavam de carona, que tiveram dinheiro, celulares e documentos levados pelos criminosos. Ao todo, o assalto rendeu quase 26 mil reais em espécie.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 03/12/2018

     

    Mais uma família de Nova Olinda vivencia o drama do suicídio: agora foi um jovem de 29 anos

     



                    Por Redação da Folha- O jovem agricultor Alexandre Medeiros da Silva, de 29 anos, deu fim à própria vida na noite desse domingo, 2. Ele enforcou-se no quintal de sua casa, que fica no conjunto Ana Julinha, em Nova Olinda, segundo informações policiais.  

                    Quando familiares perceberam, o jovem já estava sem vida. Policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico e o atestado oficial da causa do óbito. Não há maiores informações sobre as circunstâncias do fato, mas se tratava de um rapaz que aparentava gostar da vida e apaixonado por vaquejada, conforme alguns amigos.

                   A família do jovem, que estava separado da primeira esposa e vivia um segundo relacionamento marital, está muito abalada emocionalmente. O sepultamento de Alexandre ocorrerá no final da tarde desta segunda-feira. A cidade mais uma vez está profundamente comovida.

                      Nos últimos dois anos e meio, ao menos uma dezena de pessoas tirou a própria vida em Nova Olinda, um número alarmante se for considerado o porte populacional da cidade. Saúde mental e ação social junto às famílias estão sendo cobradas há muito tempo, mas o poder público, especialmente as esferas superiores, continua negligente.

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 03/12/2018

     

    Com plantão policial em Itaporanga, Vale teve 8 prisões por diferentes crimes no final de semana

     



                   Por Redação da Folha – Há muito tempo não se via um final de semana tão violento na região. Foram várias ocorrências e um único delegado para cobrir 20 municípios regionais entre a tarde da sexta-feira e a manhã desta segunda, 3.

                O plantão policial, a cargo do delegado Glêberson Fernandes, funcionou na delegacia de Itaporanga, para onde foram encaminhadas todas as ocorrências. Foram oito prisões por distintos crimes: furto, posse e porte de arma, embriaguez ao volante, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

                    Entre as principais ocorrências está a prisão de um casal da cidade de Manaíra, depois do furto de uma motocicleta durante uma festa pública em Boa Ventura na noite do sábado, 1º. Aluísio Soares dos Santos, de 20 anos, e Géssica Lopes da Silva, de 21, chegaram à cidade em uma moto furtada e tentaram subtrair outra, mas, durante a fuga, foram presos por policiais militares. Autuados pelo delegado plantonista, foram recolhidos à cadeia: ele em Itaporanga e ela, em Patos.

                    Também no sábado, mas à tarde, um rapaz, que estava na garupa de uma moto, tentou degolar o condutor do veículo com uma faca. Isso foi em uma estrada do município de Curral Velho. Mesmo ferido no pescoço, José Wellington, de 23 anos, que é da cidade cearense do Crato, lutou contra seu agressor e conseguiu escapar.

                    Ele disse à polícia que teria vindo à região pegar um carro comprado por um amigo, mas tudo não passava de uma armadilha: o autor da tentativa de homicídio, Eduardo Alves Fernandes Filho, de 21 anos, que atualmente reside em Curral Velho, foi preso por policiais militares no momento em que era socorrido em uma ambulância, pois ficou levemente ferido durante a briga. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado e está na cadeia de Itaporanga.

                    Já na noite do sábado, policiais civis receberam a informação de que um grupo de jovens estaria transportando droga e a origem do entorpecente era Piancó.  Cinco rapazes em duas motos, três deles menores de idade, foram interceptados por policiais civis e militares quando ainda estavam na cidade de Coremas.

                    Com o grupo, conforme a polícia, foram encontrados embrulhos plásticos de maconha e cocaína (foto). Uma balança de precisão, além de uma pequena quantia em dinheiro. Dos cinco envolvidos, quatro são de Piancó. Os adolescentes vão responder a procedimentos especiais em liberdade, mas os dois maiores, Lucas Luan de Sousa Cabral, de 18 anos, que reside em Coremas, e Álisson Nicário Henrique da Silva, conhecido como Negão, de 23, que é de Piancó, foram autuados por tráfico em encaminhados à cadeia coremense.

                    Ocorreu ainda um furto a um quiosque por traz da Igreja Matriz de Itaporanga e o autor foi autuado e preso; e uma outra prisão na cidade por embriaguez ao volante e porte de arma, além de uma posse de arma em Serra Grande.

                   

     

     

     

     

     

     

     

                   

     

     

Aguarde um momento... Está carregando!
Desculpe, não foi encontrado nenhum resultado.

 

 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados